A cantora Rita Lee sempre foi polêmica. Quando descobriu a rede social Twitter, sua acidez só aumentou.
Ela já soltou diversas pérolas perigosas, que só trouxeram dores de cabeça.
Rita Lee diz no Twitter que já foi rica, mas bebeu e cheirou todo o seu dinheiro
"Crucificada" pela Globo, Rita Lee deixa Twitter sob ameaças
Rita Lee faz show em hotel de Silvio Santos e o critica
Agora, Rita decidiu criticar os ídolos adolescentes. Entre os alvos de sua ira estão o cantor sertanejo Luan Santana, o grupo Restart e o canadense Justin Bieber.
Em sua página no microblog, Rita simulou uma espécie de conversa em que alguém pedia sua opinião.
- Tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção.
E em seguida, ela mesma dá a resposta.
- Tranque a menina no congelador.
Todos os artistas citados por Rita têm um grande número de fãs fervorosos. O resultado é que a cantora acabou virando um dos assunto mais comentados no Twitter em todo o mundo, emplacando a expressão "CalaBocaRitaLee" entre os tópicos mais citados (os trending topics) no microblog.
Você é realmente fã do Luan Santana? Faça o teste e comprove! Depois é só ver as respostas.
Lobão critica Luan Santana, Fiuk e Restart. Em entrevista ao programa“Pânico”, da Rádio Jovem Pan, na semana passada, o músico e apreentador da MTV Lobão demonstrou todo seu desprezo pelos ídolos teen mais admirados do momento.
Fiuk, para ele, é um “bunda mole” e um “cara inofensivo”. “Qualé, rapaz, vai comer feijão com arroz”
O sertanejo universitário, estilo a que Luan pertence, foi definido como “o fim” e “coisa de idiota”. Ouvir Luan Santana, para ele, é ganhar de brinde “uma cicatriz no cerebelo”. “Você nunca mais vai se livrar dessa mazela.”
Restart, pra ele, é “outra aberração da natureza”. “Você pode imaginar a subserviência de um garoto de 17, 18 anos que quer mudar o mundo… Vai virar um Restart dando a bunda para poder aparecer”, afirmou.
Como era de se esperar, os fãs dos artistas atacados não deixaram barato. No Twitter os protestos vieram por meio da hashtag #calabocalobao, que chegou ao trending topics do site.
Até o empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, reagiu. “Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bomexemplo pela sua história de vida, né?”, escreveu no Twitter.
Mas houve quem saísse à defesa do músico. A hashtag #falalobao também emplacou nos trending topics.